Escolha de vagas para professores ACTs acontece semana que vem

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Escolha de vagas para professores ACTs acontece a partir da próxima segunda-feira, na ADR Taió

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Taió, por meio da Gerência de Educação, informa que vai realizar a partir da próxima segunda-feira, 22, a escolha de vagas para professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs). A primeira chamada para escolha de vagas será no auditório da ADR, que está em novo endereço: Rua do Seminário, 303, no antigo Seminário Diocesano Nossa Senhora de Fátima.

“As aulas são destinadas aos professores aprovados no processo seletivo para lecionar em 2018. As vagas estão distribuídas nas 16 escolas da rede estadual de ensino dos seis municípios que integral a Regional”, destacou o gerente de Educação, Moacir de Melo.

A supervisora de Desenvolvimento Humano, Dulcireni Schwinden Rocha orienta para que no ato da escolha, os candidatos apresentem um documento de identificação original com foto. A primeira chamada vai acontecer de segunda-feira, 22, à sexta, 26, sempre a partir das 13h, nas seguintes disciplinas:

Segunda-feira: Artes, Inglês, Espanhol, Língua Portuguesa e Literatura, Língua Portuguesa, Educação Física e Programa Estadual Novas Oportunidades de Aprendizagem (PENOA) – Língua Portuguesa
Terça-feira: Matemática, Química, Física, Biologia, Ciências e Programa Estadual Novas Oportunidades de Aprendizagem (PENOA) – Matemática
Quarta-feira: Anos Iniciais
Quinta-feira: Segundo Professor e Serviço de Atendimento Educacional Especializado (Saede)
Sexta-feira: Filosofia, Sociologia, História, Geografia, Magistério e Programas e Projetos do Ensino Médio Inovador (EMI)

O cronograma completo e o quadro de vagas estão disponíveis no portal www.sed.sc.gov.br – em ACT 2018. Mais informações podem ser obtidas na Gered, pelo telefone (47) 3562-8400, das 13 às 19 horas.

Foto Arquivo
Comentários