Encontrado corpo de mulher em rio de Atalanta

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O corpo de Nadiane Lutz, 35 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 25/01,  a dois quilômetros da cachoeira de Vila Gropp, onde ela teria se jogado, em Atalanta. O corpo estava boiando em um riacho e foi encontrado por um morador.

Nadiane residia em Agrolândia e estava desaparecida desde o último dia 22 de janeiro. Ela foi vista pela última vez perto da cachoeira e onde foi encontrado pertences dela. Os bombeiros fizeram busca inicial, na quarta-feira, 24/01, na margem do rio e queda da cachoeira, sem sucesso.

A Polícia Militar acionou o Instituto Geral de Policia (IGP) e a Polícia Civil para realizar a perícia e os demais procedimentos.

O caso foi divulgado por familiares nas redes sociais da própria mulher, pedindo apoio para localizar ela. De acordo com a publicação, ela  desapareceu por volta das 12h15 da segunda-feira, 22/01.

Ela teria saído da localidade Tifa da Cachaça (Ribeirão Bohmann), e não foi mais encontrada. Em outra postagem, familiares dizem reconhecer pertences dela em cima da cachoeira citada na reportagem, por isso as buscas pela região.

A última publicação no Facebook dela foi no dia 2o de janeiro.

 

 

Comentários