Garoto de SC brilha no The Voice Kids

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O cantor capinzalense Arthur Guilherme de Simas Secco, de 11 anos participou neste domingo, dia 28, do quarto dia de audições às cegas do programa The Voice Kids da Rede Globo.

Arthur é natural de Capinzal e reside Loteamento Parizotto. Ele cantou a música Será que foi Saudade da dupla Zezé di Camargo e Luciano e foi aprovado por todos os jurados que viraram a cadeira. Arthur escolheu o time de Simone e Simaria.

O cantor acompanhou sua apresentação ao lado da família e amigos em um telão que foi instalado no Salão Social da SER BRF. Seu desempenho arrancou muitos aplausos e elogios dos presentes no encontro.

Colegas, professores e direção da Escola Municipal Dr. Vilson Pedro Kleinubing também comemoraram a classificação do estudante para a segunda etapa do programa. A inscrição foi feita pela coordenadora pedagógica, Cleciane da Silva e o vídeo encaminhado para a atração feito nas dependências do colégio que teve ainda outro aluno inscrito, mas apenas Arthur alcançou a classificação.

Arthur é filho do casal Dirlei e Gilberto Simas Secco. Ele divide o palco normalmente nas apresentações locais com a irmã Alessandra.

ASSISTA O VÍDEO: 

OUTRO REPRESENTANTE DE SC

No domingo, dia 14, em mais uma eliminatória, Luiz Henrique Schultz, de 15 anos, garantiu a classificação ao interpretar a música Vida Vazia da dupla Bruno e Marrone. O desempenho agradou os técnicos, principalmente a dupla Simone e Simaria que virou a cadeira e incluiu o adolescente no seu time para a fase de batalhas. Nascido em Tapera, no Rio Grande do Sul, Luis Henrique Schultz, 15 anos, mora atualmente em Piratuba.

Programa

O reality musical apresentado por André Marques iniciou no dia 07 de janeiro e se estenderá até 08 de abril. Até a grande final, o “The Voice Kids” terá seis edições dedicadas às Audições às Cegas, três à fase de Batalhas e quatro aos Shows ao Vivo.

Os jurados analisam os talentos musicais de crianças e jovens com idades entre 9 e 15 anos. O jovem vencedor levará para casa um contrato com a gravadora Universal Music e um prêmio em dinheiro de R$ 250 mil.

Reportagem – Jardel Martinazzo (Rádio Capinzal/Jornal A Semana)/ Marlo Matielo

Comentários