Estagiários serão selecionados em Taió e Salete

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de Salete, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, publicou nesta terça-feira (30), dois editais para a contratação de estagiários do ensino médio e superior. Os aprovados nos processos seletivos atuarão em unidades escolares e demais órgãos públicos, conforme a necessidade.

Para se inscrever os interessados deverão estar munidos dos documentos pessoais, cópia da carteira de identidade e CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência. As inscrições são gratuitas e serão recebidas entre os dias 30 de janeiro a 15 de fevereiro, na sede da Secretaria de Educação, anexo a Prefeitura, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 11h e das 14h às 16h.

Conforme o edital, a prova classificatória dos candidatos nos cargos de estagiários do ensino médio e superior será realizada no domingo, dia 18 de fevereiro, às 09h, nas dependências da Escola de Ensino Fundamental Bernardo Rohden, localizada no bairro Schreiber.

Os editais com todas as orientações estão disponíveis no mural oficial da Prefeitura e podem ser acessados no site oficial www.salete.sc.gov.br, clicando no ícone transparência, concursos públicos.

 

A Prefeitura de Taió comunica que abrirá Processo Seletivo para a seleção de estagiários. As inscrições estarão abertas no período de 05 de fevereiro (segunda-feira) à 09 de fevereiro (sexta-feira), das 8h às 12h no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. Os candidatos às vagas deverão trazer ser Currículo pessoal, cujo objetivo será analisar o conhecimento e sua aptidão à função.

Confira demais detalhes no Edital, clicando AQUI.

 

TEXTOS: ASSESSORIAS

 

Comentários