Empresa pode começar a reforma do auditório da EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

ADR Taió entrega ordem de serviço para reforma do auditório da EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Taió entregou nesta quarta-feira, 31, a ordem de serviço para reforma do auditório da EEB Dr. Fernando Ferreira de Mello, em Rio do Campo. Serão investidos R$ 53,2 mil nas melhorias.

O secretário executivo Jardel Fronza disse o auditório foi interditado por apresentar desgaste na estrutura do telhado. “As melhorias vão contemplar o reforço da cobertura do auditório. É um ambiente que precisa estar totalmente seguro para que os estudantes possam utilizar.

Conforme o gerente de Educação, Moacir de Melo, a ADR está cuidando do patrimônio escolar com obras de manutenção que garantem a continuidade das atividades. “Com as melhorias o espaço vai se tornar seguro novamente para receber e acomodar os alunos nas mais diversas atividades pedagógicas e culturais promovidas pela escola”, enalteceu o gerente de Educação, Moacir de Melo.

As obra vai iniciar imediatamente e a empresa vencedora do processo licitatório, Hetrios Terraplanagem e Construções, de Rio do Campo, tem 60 dias para a conclusão.

Comentários