Obras de construção do Cras e pavimentação estão em andamento

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Instalação de lajotas iniciou nessa semana na rua Walter Hedel, do bairro Três Barras

Em Agrolândia, o ano começou com a continuidade de duas importantes obras para o município. Além da construção do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), também está em execução a pavimentação da rua Walter Hedel.

O novo espaço para funcionamento do Cras fica na rua Nereu Ramos, próximo ao Ginásio de Esportes Raimundo Zwicker e recebe investimento de R$ 333,3 mil, através da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação. “Hoje, o Cras funciona em uma sala locada e, quando essa obra estiver concluída, teremos geração de economia para o município”, lembra o prefeito de Agrolândia, Urbano José Dalcanale. “A obra foi licitada pelo Estado, por intermédio do deputado Aldo Schneider, a quem agradecemos o empenho e parceria”.

O término da construção está previsto para o mês de abril e, de acordo com o prefeito, a intenção é de que o novo espaço passe a ser utilizado a partir do segundo semestre de 2018.

Já na rua Walter Hedel, as primeiras lajotas e meios-fios foram instalados nessa semana. A via não tinha pavimentação e um convênio com o Ministério das Cidades, no valor de R$ 220 mil, garantiu a obra que inclui drenagem pluvial, construção de passeios e pavimento em extensão de 250 metros. “Além de valorizar os imóveis do local, essa obra melhora a qualidade de vida da população, que não precisará mais conviver com lama e poeira”, ressalta o prefeito.

TEXTO: Djenifer May

Comentários