Servidores terão descontos em 300 cursos

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Parceria entre Prefeitura de Rio do Sul e o Senac garante aos servidores descontos em mais de 300 cursos, formações técnicas, superiores e de pós-graduação presenciais podem ser escolhidas em qualquer unidade do estado. 

Um termo de parceria firmado entre a Prefeitura de Rio do Sul e o Senac Santa Catarina garante aos servidores descontos de até 17% em cursos presenciais. A assinatura do documento foi realizada na manhã desta terça-feira (30) pelo prefeito José Thomé e representantes da instituição de ensino. São mais de 300 possibilidades de formações oferecidas em todo o estado.

A parceria entre a Prefeitura e o Senac tem duração de dois anos e é válida já a partir deste mês de janeiro. A instituição oferece cursos técnicos, superiores e de pós-graduação. “Além dos servidores municipais, os descontos estão assegurados também para cônjuges e dependentes”, ressalta Thomé.

O desconto para quem pagar a formação à vista é de 17%. Já para aqueles que optarem pelo parcelamento do valor, a redução fica em 12%. O termo de parceria abrange somente cursos presenciais da instituição. As opções podem ser conferidas no site portal.sc.senac.br.

Conforme o prefeito, a parceria com o Senac não apresenta nenhuma despesa ao município. “Estamos garantindo que nossos colaboradores tenham acesso a um ensino de qualidade com condições especiais de pagamento. Este é um ato de valorização dos servidores que demonstra nossa preocupação com o crescimento pessoal e profissional de todos”, enfatiza.

Para que os beneficiados tenham direito à diminuição do custo, é preciso apresentar autorização da Prefeitura no ato da matrícula. Interessados podem entrar em contato com o Senac de Rio do Sul pelo Whasapp (47) 9 8431-9730.

TEXTO: Sindréia Nunes

Comentários