CDL de Ibirama tem novo presidente

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Ariel Henrique de Oliveira, assumiu a presidência Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, de Ibirama. A nova diretoria foi empossada com jantar no Restaurante Arca, no último dia 26 de Janeiro.

Fazem parte da diretoria, o vice-presidente, Ryan M.Z. Bonin; a diretora secretária Viviana Marchetti Mêes; a diretora financeira, Célia Machado Koepsel; e o diretor de SPC, Ruy Kinder.

A nova diretoria tem o desafio de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela equipe liderada por Anicanor Jacinto, que refundou a CDL em 2011, após muitos anos paralisada, com inúmeras campanhas e ações desenvolvidas.

A mesa diretora dos trabalhos contou com a presença de Anicanor, Ariel, o prefeito Adriano Poffo, a presidênte da Câmara de Vereadores, Iracema Duwe, o diretor distrital da CDL para o Alto Vale, Jaime Henrique de Oliveira e o representante da 14 ADR – Agência de Desenvolvimento Regional de Ibirama, Leonir Lunelli.

Em seu discurso, o novo presidente falou sobre as metas da nova diretoria, enfatizando a importância da união de toda a classe empresarial.

Anicanor Jacinto, apresentou o Balanço Financeiro de 2017, destacando as principais ações desenvolvidas, deixando em caixa um saldo superior a R$ 70 mil. Também marcaram presença na reunião o presidente da Aciibi – Associação Empresarial de Ibirama, Sálvio Giacomozzi e o vereador Dante Bonin.

Texto por: Dante Bonin

Nova diretoria
Comentários