Programa de DEL será implantado em Agrolândia

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Representantes da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) demonstraram ao prefeito de Agrolândia, Urbano José Dalcanale, como funciona o Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL). O programa foi apresentado na tarde dessa quarta-feira, 31/01.

Trata-se de um modelo de gestão que contribui para o desenvolvimento e garante a continuidade de projetos de interesse da comunidade, em prol do desenvolvimento econômico e sustentável do município. “Temos a intenção de implantar, porque visa à busca de projetos e ideias que desenvolvem o município dentro de curto, médio e longo prazo, é interessante e temos essa necessidade”, afirma o prefeito.

Também fizeram parte da reunião integrantes do Núcleo de Contadores, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação Empresarial de Agrolândia, além de vereadores, secretários e o vice-prefeito, Dirceu Leite.

“A opinião de que esse programa é bom foi unânime durante a reunião, porque envolve todos os setores da sociedade e pode promover melhorias na economia e na qualidade de vida”, conta o secretário de Desenvolvimento Empresarial, Turismo e Meio Ambiente, Marcoss Scheller.

Em breve, de acordo com o prefeito, serão iniciados os trâmites legais e burocráticos para implantação do programa, que necessita de abertura de licitação e também deve passar por avaliação do legislativo.

Comentários