PM apreende arma e munições em Santa Terezinha

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Um homem foi preso pela PM por posse ilegal de arma de fogo e munições, após ter realizado disparo contra uma residência. A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira, 31, em Santa Terezinha.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h45 para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo, ocorrida na localidade Rio da Abelha. No trajeto, até o local do fato, o veículo denunciado, um Fiat/Uno Vivace, foi visualizado e os policiais realizaram a abordagem do condutor.

Durante a revista pessoal e busca veicular os policiais encontraram apenas um coldre de couro, indicando que possivelmente haveria uma arma com o suspeito. Como nada foi encontrado, com o homem e no veículo, os policiais resolveram realizar buscas pela estrada, na direção de onde ele vinha.

Bem próximo ao local, os policiais acabaram encontrando um revólver Taurus calibre 32, com quatro munições intactas.

Questionado, o homem alegou que comprou a arma porque estava recebendo ameaças de morte. Além disso, como ele também apresentava sinais de embriaguez, inicialmente foram tomadas as medidas administrativas pela condução de veículo sob efeito de álcool.

Os policiais também entraram em contato com a vítima, que relatou que um veículo do mesmo modelo e cor realmente tinha passado em frente a sua casa e realizou alguns disparos contra a residência.

Diante da situação, o homem foi preso em flagrante e acabou conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul, para que fossem realizados os procedimentos legais. A arma e as munições foram apreendidas.

Fonte: 3ªCia/13ºBPM

Comentários