Auxílio transporte para alunos será concedido pela prefeitura

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Interessados devem entregar os documentos necessários na Secretaria de Educação, até o dia 15 de fevereiro

Alunos de Agrolândia, que frequentam cursos técnicos, profissionalizantes ou graduação em outras cidades podem solicitar auxílio transporte à prefeitura. Interessados têm prazo para se inscrever até o dia 15 de fevereiro e podem conseguir benefício de 50% do valor gasto com deslocamento.

As fichas de inscrição estão disponíveis no site da prefeitura, agrolandia.sc.gov.br , e devem ser preenchidas e entregues na Secretaria de Educação do município. Para o prefeito Urbano José Dalcanale, o benefício permite que a população busque alternativas de profissionalização. “Essa é uma das formas que encontramos para que nossa comunidade tenha mais possibilidades de se diferenciar no mercado de trabalho”, observa.

O auxílio é concedido para cursos ministrados a uma distância de até 50 quilômetros de Agrolândia. Além das fichas de inscrição, é necessário entregar cópias autenticadas da carteira de identidade, CFP, título de eleitor, comprovante de residência e ainda a declaração de matrícula fornecida pela instituição de ensino.

Comentários