Ganhador da Mega-Sena é morto a tiros

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O empresário Miguel Ferreira Oliveira, conhecido por ter sido ganhador de R$ 39 milhões na Mega-Sena em 2011, foi assassinado na madrugada deste domingo no município em que morava, Campos Sales, no Ceará. Segundo a polícia, o homem estava em um bar, foi surpreendido por disparos e morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 2h15 do domingo em um bar conhecido como Ponto da Pizza. Oliveira morava numa rua ao lado do bar. A PM foi acionada após a ocorrência, mas ninguém foi preso. O inquérito foi aberto pela Polícia Civil e não se sabe a motivação do crime.

Miguel é paulistano e, após ter se tornado um milionário, começou a atuar no ramo imobiliário, alugando imóveis. A polícia informou, também, que o empresário possui passagens por dirigir alcoolizado e por desacato.

A motivação para o crime ainda é desconhecida, assim como a autoria do crime. Segundo informações dos veículos de comunicação da cidade, Miguel participava de uma seresta quando um homem se aproximou e disparou três vezes, à queima-roupa. Não houve discussão. Ele morreu no local, sentado na mesa. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o homem que matou Oliveira saiu caminhando. Ele não foi encontrado pelos policiais militares que atenderam à ocorrência.

 

Comentários