Dois hotéis de Fraiburgo pegam fogo

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Um incêndio de grandes proporções queimou grande parte da estrutura do hotel Biz, em Fraiburgo, no fim da tarde desta terça-feira (06/02). Ainda não se sabe como o fogo começou, mas segundo informações do Corpo de Bombeiros de Videira, as chamas iniciaram no hotel Renar e se espalharam até o hotel Biz, que é anexo ao primeiro.

Guarnições dos bombeiros de Fraiburgo, Videira, Lebon Régis, Rio das Antas e Monte Carlo foram até o local e ainda estavam lidando com o rescaldo até o fechamento desta edição. Até então, não foram registradas vítimas graves, apenas duas pessoas foram encaminhadas ao hospital Fraiburgo, uma com ferimentos leves e outra com pressão arterial alterada.

Segundo informações das redes sociais de uma rádio local, o fogo se alastrou rapidamente e nada pode ser feito. Os hóspedes e demais pessoas que estavam no local, tiveram que sair às pressas. A rádio informou também que a operação envolveu cerca de 80 soldados, 9 caminhões de combate à incêndio dos bombeiros, a brigada de incêndio do hotel e um caminhão da empresa Fischer

 

 

Comentários