Operação contra desvio de cargas envolve 13 cidades de SC

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

As polícias civis de Santa Catarina e São Paulo deflagram na manhã desta terça-feira (6), por volta das 6h, a “Operação Desvio Certo”. Em 13 cidades catarinenses, estão previstos o cumprimento de 20 mandados de prisão temporária e 25 mandados de busca e apreensão.

De acordo com as investigações da polícia, uma importante associação criminosa, com atuação em Santa Catarina, São Paulo e Paraná, realizou desvios de cargas transportadas, com simulações de roubos e participação de motoristas.

Participam da operação 180 policiais das Divisões de Investigações Criminal (DICs) de Blumenau e Rio do Sul, no Vale do Itajaí, Balneário Camboriú, no Litoral Norte, e Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) catarinense e paulista.

Ainda de acordo com a polícia, diligências também estão sendo realizadas nos estados do Paraná e São Paulo, para o cumprimento de sete mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão.

A operação é fruto de investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio (SP), e nos alvos de Santa Catarina, contou com apoio da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV-Deic) da Polícia Civil durante as apurações.

Operação em Blumenau durante a manhã desta terça-feira (6) (Foto: Pedro Rockenbach/ NSC TV)
Operação em Blumenau durante a manhã desta terça-feira (6) (Foto: Pedro Rockenbach/ NSC TV)
TEXTO: G1 SC
Comentários