BR 470: Morte em dois acidentes com caminhão

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Um motociclista perdeu a vida em um grave acidente registrado na rodovia BR-470 em Pouso Redondo, na noite desta quarta-feira, 14/02. A colisão ocorreu por volta das 20h40, no KM 177, onde envolveu um caminhão Scania placa IXA 3679 de Vila Maria (RS) e uma motocicleta placa INL 9992 de Pouso Redondo (SC).

De acordo com os bombeiros, o condutor da moto  de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão não se feriu. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por algum motivo a motocicleta invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão.

 

Em outro acidente, no KM 153 da BR-470 em Agronômica,  um caminhão DAF/XF 105 placa de Itajaí, e uma caminhonete Fiat Strada com placa de Trombudo Central colidiram.

Segundo informações da PRF a colisão frontal restou apenas em danos materiais, porém pela forte colisão o motor da Fiat Strada se desprendeu, a tampa traseira da caminhonete foi lançada cerca de 70 metros de distância na porta da garagem de uma residência nas proximidades vindo a danificar parte de uma garagem.

Além atingir a porta da garagem atingiu também o veículo que estava estacionado dentro. O condutor do veículo fugiu do local do acidente.

Comentários