Projeto oferece capacitação em teatro para educadores em Rio do Sul

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Professores poderão conhecer práticas pedagógicas para trabalhar a arte cênica com os alunos em sala de aula

O projeto Professores na Cena foi contemplado na categoria Formação em Cultura, Intercâmbio e Residências no Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura 2017. Trata-se de um curso de capacitação em teatro para professores de artes que trabalham na rede de ensino em Rio do Sul.

Os encontros acontecerão entre os meses de março e maio de 2018 na Fundação Cultural de Rio do Sul. As inscrições estão abertas até 02 de março e os interessados podem se inscrever pelo link goo.gl/AZwqfM. Há somente 20 vagas, e educadores da rede pública de ensino têm prioridade.

No curso, serão abordadas ferramentas pedagógicas para o ensino do teatro. A ementa contemplará duas metodologias e os encontros serão teórico-práticos, no intuito de haver maior envolvimento dos participantes com o conteúdo apresentado.

O projeto conta com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Estado de Educação e, portanto, terá certificação para todas e todos os participantes. Contato: [email protected], (47) 9 9613-1163 ou (48) 9 9175-0265.

Texto: Equipe Professores na Cena/Tiago Amado

Comentários