Trânsito muda em três ruas do centro de Taió

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutram) do município de Taió, comunica que implantará mudanças em dois pontos da área central da cidade. No início da avenida Nereu Ramos, próximo a sede da Polícia Militar e na rua Guilherme Seemann, próximo a Caixa. Obras estão sendo realizadas próximo a PM, onde será construído um canteiro triangular para auxiliar na sinalização.

Segundo o Diretor do Demutram, Aderbal Deeke, as  mudanças de sentido de circulação terão como objetivo, trazer benefício e segurança aos usuários. “Agora, condutores que vem do Bairro Vila Mariana em direção ao Centro, através desta rua, deverão adentrar a Rua Vereador Edmund Ern (Rua do Rui Car), em mão única, e desembocar na Rua Coronel Feddersen, para assim fazer a rotatória, e não mais como era antes, adentrando em sentido à rotatória nas proximidades da Auto Peças Taió”, esclareceu Deeke.

A outra mudança será na Rua Guilherme Seemann, em frente à Farmácia Líder. Neste caso, a rua será invertida. Condutores que vem pela Coronel Feddersen deverão adentrar à rua em direção à Avenida Luiz Bertoli caso queiram retornar à outros destinos, e não mais o sentido atual, que permite que condutores entrem na mesma vindos da Avenida Luiz Bertoli.

Aderbal frisou que os motoristas e pedestres deverão redobrar a atenção nesses dois lugares pelos próximos dias, para evitar colisões e demais acidentes. A mudança na Rua Guilherme Seemann começa entra em vigor na próxima terça-feira (27/02).

Comentários