Vereador expõe fotos de colegas de pijama

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O vereador de Mirim Doce – SC, Nilson Stern (PSDB), usou sua rede social no Facebook para criticar a postura de colegas que participaram do “Encontro Estadual de Vereadores”, entre os dias 14 e 16 de março, em Florianópolis.  
Em tom de desabafo, Stern disse que tem sido duramente criticado por alguns colegas, que inclusive tentaram “cassar” seu mandato parlamentar, por suas “posições intransigentes no que trata do zelo com o dinheiro público”.

O vereador argumentou que não concorda com o abuso praticado pelos agentes públicos e que continuará  ser intransigente nesse sentido. E criticou os custos de evento na Capital Catarinense, que custará mais de R$ 9 mil reais.  

“Isso vai custar aos cofres públicos mais de R$ 9.000,00, dinheiro do contribuinte, sim, seu dinheiro munícipe. Estou consciente que haverei de receber críticas novamente pelas minhas afirmações, mas não entrei na política para ganhar dinheiro. Sinto-me no dever de trazer isso a público e vocês povo de Mirim Doce façam o seu julgamento”, escreveu o parlamentar.

Além do texto, Nilson postou duas fotos, onde aparece o vereador Álvaro Alves da Silva (PSD) brincando com os vereadores Irineu Felizari (PMDB)  e Emir Mengarda (PP) em um quarto de hotel.

As fotos são de 2017, segundo relatos do vereador André Luis Alves de Jesus (PSDB), que contestou a forma com que o colega tratou do assunto. André disse que enviou as fotos do curso a noite no hotel ocorrido no ano de 2017 ao vereador Nilson Stern e justificou.

“Nilson também participou de curso em Florianópolis, indo com o próprio carro, dirigido por mim e ainda fizemos uma parada em Blumenau para que o vereador fizesse uma consulta. Saímos inclusive antes,  devido a essa consulta e também foi ressarcido de todas as despesas, pois diárias são para custear despesas, como locomoção, hospedagem e alimentação”.

André Luis também fez um relato sobre os cursos e palestras, com “temas importantes”, como a do deputado Serafim Venzon (PSD) e do deputado federal Jorginho Mello (PR). “Tive a oportunidade perante todos os legisladores municipais de todo o estado, fazer um discurso inflamado ao engenheiro do DEINFRA cobrando sobre a nossa SC- 425”, escreveu.

Na ocasião, André disse que representou todos os demais parlamentares no evento. “Continuarei minha missão de nunca envergonhar a você meu eleitor e a todos os Mirindocense! Vou continuar lutando por nossa gente sempre! Como diz o vereador, todas as despesas estão a disposição da sociedade, nada na câmara é feito às escondidas! Inclusive esta a disposição de todos a ficha de comparecimento com hora de chegada e saída na assembleia, com participação da UCAVI, UVESC, TCE e TRE”, justificou André.

 

 

Comentários