Bazar do hospital vai beneficiar hospital de Salete

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Diversos produtos estarão à venda em um bazar com mercadorias apreendidas pela Receita Federal organizado pelo Hospital e Maternidade Santa Terezinha (HMST), entidade filantrópica do município de Salete. As mercadorias novas terão preços mais baratos do que as vendidas no mercado tradicional.

            O bazar está previsto para ocorrer nos dias 07 e 08 de abril, no horário das 8h às 17h, nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz, na Avenida da Paz, no Centro. O tesoureiro do HMST, Militino Gregório Eising, explica que para participar os interessados devem ficar atentos as regras.

            “Existe um valor máximo de compra por CPF, que será de R$ 900,00, e é por ordem de chegada, com a distribuição de senhas na fila. É importante destacar que para pagamento não será aceito cheque, apenas dinheiro e haverá a opção de cartão de crédito”, destacou.

Segundo Militino, as mercadorias foram conquistadas junto a Receita Federal após um pedido feito pela entidade há dois anos e devem movimentar cerca de R$ 200 mil. “Os recursos arrecadados serão utilizados exclusivamente para pagar dívidas. Esperamos que consigamos vender todos os produtos e melhorar a situação financeira do hospital”, finalizou.

Produtos

Entre os produtos a venda, estão eletrônicos, videogames, celulares, artigos de decoração, brinquedos, maquiagens, perfumes, cobertores, toalhas, itens de beleza e higiene, vestuário, utensílios de cozinha. A partir da compra, eles não possuem garantia e não serão permitidas trocas.

Comentários