Risco de epidemia fecha creche em Mirim Doce

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O atendimento no Centro de Educação Infantil Martha Wulff Zimmermann, em Mirim Doce foi suspenso nesta terça-feira (27/03), e na quarta (28/ 03).  O motivo, segundo comunicado em conjunto das Secretaria da Educação e Esportes e da Saúde do município de Mirim Doce, é uma epidemia transmissível. Segundo a secretária municipal de Educação de Mirim Doce, Eleine Borghesan, as infecção são feridas na boca das crianças.

Por prevenção, os pais e responsáveis pelas crianças foram informados do cancelamento das atividades para que se faça uma higienização. Todas as áreas da Creche serão higienizadas, salas, parque coberto e os brinquedos. As atividades serão retomadas normalmente na quinta-feira, dia 29/03.  

A programação da festa de páscoa na Praça Central será mantida, para a próxima quinta-feira 29/03/2018. Na ocasião serão distribuídos brindes, lanches, haverá pintura de rosto, brincadeiras e construção da Osterbaum (árvore de páscoa). Em caso de chuva, todas as atividade serão realizadas no  ginásio Municipal de Esportes.

Comentários