Evento Maravilha de Mulher foi sucesso em Agrolândia

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Mais de 250 pessoas participam de evento voltado ao Dia Internacional da Mulher

Aulas de defesa pessoal, artesanato e culinária, entre outras atividades foram oferecidas

A tarde desse sábado foi dedicada à comemoração do Dia Internacional da Mulher, em Agrolândia. O Clube Continental recebeu mais de 250 mulheres para o evento Maravilha de Mulher, organizado pela prefeitura, em parceria com as Secretarias de Saúde e Assistência Social e de Educação, Cultura e Turismo.

A intenção foi promover uma ação dinâmica, com diversas oficinas e atividades, para que o público pudesse escolher de quais participar. Entre as opções, estavam aulas de defesa pessoal, artesanato, culinária e de alongamento funcional. O evento contou ainda com a presença de médico e nutricionista, espaço de beleza e maquiagem, além da participação do brechó da Organização Não Governamental (ONG) Amor de Cão e da Biblioteca da Mulher, com representantes da Academia Brasileira de Letras.

De acordo com o prefeito Urbano Dalcanale, o público surpreendeu a organização e demonstra que a proposta diferenciada agradou. “Foi uma surpresa para nós essa grande adesão, mas esse era o objetivo, que as mulheres viessem passar um sábado diferente com a gente”, avalia ele. “Agradecemos também a todos os voluntários que participaram desse evento, pessoas dispostas a repassar conhecimentos e contribuir para uma sociedade melhor”.

O Maravilha de Mulher fez parte do Programa Viver Agrolândia que, durante o ano, terá outras diversas ações que buscam o envolvimento da população.

Comentários