Fim de semana terá evento voltado aos cervejeiros

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A produção artesanal de cerveja é um dos destaques da programação da primeira Bier Platz de Rio do Sul durante o sábado (7), na Praça Ermembergo Pellizzetti. Apreciadores da arte poderão acompanhar uma demonstração com especialista e também conferir algumas das empresas da região do Alto Vale que vendem a cerveja artesanal.

Diversas entidades como a CDL e empresas são parceiras do evento que terá área coberta, Food Trucks, música ao vivo, recreação para as crianças com artistas e parque inflável. Em sua primeira edição, o evento vai reunir cervejarias artesanais do Alto Vale: Holzweg (Lontras), Handwerk (Ibirama) e Six Home Brew (Braço do Trombudo).

“Destaca-se que é um evento sem custo para o município, já que mobilizamos muitas parcerias para esta atividade. E temos culturalmente um grande interesse da comunidade pela cerveja artesanal”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Fiamoncini.

Este é apenas um de vários eventos promovidos em abril como parte dos 87 anos de emancipação político-administrativa de Rio do Sul. O calendário completo pode ser encontrado em: www.riodosul.sc.gov.br.

Comentários