Prefeito de Pouso Redondo visita escolas e creches do município  

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Nesta quinta (5) e sexta-feira (6), o prefeito de Pouso Redondo, Oscar Gutz, passou o dia visitando todos os centros de educação municipais, para acompanhar o trabalho desenvolvido e conversar com os servidores e alunos.

Oscar solicitou a todos os diretores que seja elaborado um ofício, que deve ser protocolado e com cópia para ele, com todas as reivindicações que eles têm a fazer. “Quero os documentos protocolados, para os responsáveis saberem o que deve ser feito”, explicou o prefeito. Com essa medida, Oscar busca otimizar os trabalhos desenvolvidos, tanto para os alunos quanto aos servidores. “As crianças e jovens quem vão melhorar nossa sociedade. A educação é o maior legado que podemos deixar”, acrescentou.

Todos os centros educacionais foram visitados (Padre José Balistieri, Máximo Nardelli, Padre Dionísio Peluso e Pombinhas), assim como os centros de educação infantil (Casa da Amizade, Anjo Dourado, Constantino Antônio Maximiano, Dalva Terezinha dos Santos Fritsche, Tia Célia, Anjo da Guarda e Carrocinha do Amor), além do antigo Centro Social Marista.

Comentários