Festa do Leite terá parte do evento terceirizado

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Na tarde desta terça-feira, 03, aconteceu a primeira reunião referente a 22ª Expofeira Estadual do Leite. Membros da Comissão Central Organizadora- CCO e técnicos da Epagri, Cidasc e ACCB (Associação Catarinense de Criadores de Bovinos) encontraram-se nas dependências do Cras, de Presidente Getúlio. Entre as principais questões em pauta estavam a distribuição de tarefas e venda de parte da festa por meio de licitação.

Ao contrário de anos anteriores, nesta edição, serviços como estrutura, limpeza, shows e divulgação ficarão por conta da empresa que for vencedora da licitação, que deve acontecer no dia 18 de abril.

Esse ano, entidades do município que participavam em outras edições com a comercialização de produtos, também terão o direito a um espaço, porém, será feita a padronização de valores dos produtos a serem comercializados. Atrações como exposição de animais, Palácio do Leite e o desfile alegórico também vão acontecer nessa edição.

A 22ª Expofeira Estadual do Leite vai acontecer entre os dias 31 de maio e 03 de junho, no Clube Camioneiros, no Centro de Presidente Getúlio.

Comentários