Prefeitura realiza operação tapa buracos em Salete

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Na manhã desta quarta-feira (18) a Prefeitura de Salete por meio da Secretaria de Obras e Serviços realizou uma operação tapa buracos, com o objetivo de melhorar as condições de tráfegos em diversas vias do município. Os trabalhos compreenderam a substituição do asfalto danificado por asfalto quente e emulsão. O trânsito sofreu algumas alterações durante a execução.

O secretário de obras e serviços, João Kniess, coordenou os trabalhos da equipe e maquinário. Ele destacou que nesta etapa foram atendidos os locais que apresentavam mais necessidade, contudo nos próximos dias outras ruas devem receber as adequações.

“Estamos levantando os problemas em outros locais e agendando a vinda de mais material. O nosso objetivo é dar mais tranquilidade para os moradores que trafegam pelas vias do município, principalmente nos pontos que estão mais críticos, garantindo mais segurança a pedestres e motoristas”, falou Kniess.

A Administração Municipal já havia realizado em 2017 uma operação tapa buracos que atendeu diversas ruas da área urbana. Recentemente foi feita uma nova licitação pregão presencial para a aquisição de algumas toneladas de asfalto quente e emulsão para dar continuidade nas melhorias de trafegabilidade.

Comentários