Inscrições para rainha da Fecol começam na semana que vem

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Para se inscrever, candidatas devem procurar a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes

Interessadas em concorrer ao cargo de rainha da Festa da Colheita (Fecol) de Agrolândia, para a 30ª edição do evento, já podem se programar. O concurso está marcado para o dia 16 de junho, mas o período de inscrições inicia na quarta-feira, dia 2, e se estende até 18 de maio.

Além da rainha, a votação define as segunda e terceira colocadas como princesas da festa, que terão a responsabilidade de divulgar a Fecol e eventos promovidos pelo município e representar Agrolândia em festas de outras cidades. “A nossa cidade sempre foi muito bem representada pelas majestades da Fecol e tenho certeza de que esse ano não será diferente”, afirma o prefeito Urbano Dalcanale.

As exigências para as candidatas são residir no município há no mínimo seis meses, disponibilidade de tempo, idade superior a 18 anos (até a realização do baile), não ser casada ou viver em união estável, não estar grávida e não ter sido rainha ou princesa em edições anteriores da Fecol.

Para fazer a inscrição, interessadas devem procurar a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, que funciona de segunda a segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3534-4890 e 3534-4142 ou no edital do concurso, disponível no site da Prefeitura de Agrolândia.

O baile para escolha ocorre no Clube Recreativo Floresta de Agrolândia, a partir das 21h, e as candidatas serão avaliadas por critérios como beleza, simpatia, comunicação, postura e desenvoltura.

Comentários