Vereador pede levantamento de todas as empresas com sede em Ituporanga

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Vereador pede levantamento de todas as empresas localizadas em Ituporanga e a participação delas na economia do município. Requerimento de autoria do vereador Leandro Heizen (PSB) apresentado na sessão de quarta-feira (03) pede que o executivo encaminhe as informações.

O vereador Leandro Heinzen (PSB) apresentou requerimento na sessão de segunda-feira (03) solicitando que a administração municipal forneça a relação de todas as empresas situadas no município, discriminando por comércio, indústria e serviços contendo o CNPJ, bem como, a participação de cada setor (indústria, comércio, serviços) na economia do município. Heinzen destacou que muito se tem falado a respeito da crise e da falta de arrecadação no município. “Solicitei essas informações para saber quais são os setores que mais contribuem com a economia do nosso município. É a indústria, comércio, serviços ou agricultura? São informações interessantes e muito importantes que vão nos mostrar o histórico financeiro de Ituporanga”, explicou.

Heinzen salientou que esse levantamento ajudará inclusive a fazer com que se elaborem ideias para fomentar ainda mais esses setores da economia. “Essas informações vão nos ajudar a refletir com relação a quais as medidas que devem ser tomadas para estimular mais o comércio, a indústria e a agricultura de Ituporanga”, finalizou.

Comentários