Victor e Leo na Festa de 60 anos de Trombudo Central

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Prefeita anuncia uma grande surpresa para os idosos do município

Faltam pouco mais de dois meses para a festa em comemoração aos 60 anos da nossa cidade. Mas a noite de quinta-feira, dia 3 de maio, já foi festiva, porque marcou o lançamento da programação oficial do aniversário.

Participaram do evento representantes da imprensa regional e de entidades organizadas, como sindicatos, clubes e instituições locais. “Depois de muito planejamento, reuniões de equipe e também muita força de vontade e gestão, nosso sonho começa a se tornar realidade. Promover uma festa grandiosa como essa dedicada aos trombudenses só nos enche de orgulho, sendo uma forma de reconhecimento por essas seis décadas de muito trabalho e conquistas”, ressalta a prefeita Geovana Gessner.

Serão três dias de evento, com destaque para um grande show nacional. A programação oficial já está definida:

Sexta-feira – 20/07

14h – Tarde dançante da Melhor Idade.

14h – Recepção Rodeio Crioulo.

19h – Abertura Oficial da Festa, com jantar gratuito.

22h – Baile, com João Luiz Corrêa.

Sábado – 21/07
8h30 – Jipeiros – Trilha dos 60 anos.

12h – Almoço.

13h30 – 2º Festival de Louvores.

22h – Show, com Agora Deu Samba.

24h – Show Nacional, com VICTOR E LEO.

02h – Baile com Tchê Bailão.

Domingo – 22/07

8h – Desfile de Máquinas Agrícolas.

8h – Copa Alto Vale de Enduro Fim.

9h – Culto e divulgação do resultado do Festival de Louvores.

12h – Almoço.

14h – Show Freestyle, com Elton Becker.

14h – Grupo Karisma.

16h – Orquestra Tropical Band.

18h – Grupo Sorriso Lindo.

Os ingressos para o show nacional começam a ser vendidos já na próxima semana, entre os dias 7 a 10 de maio. “O que já podemos adiantar é que nesse primeiro lote, o ingresso para pista vai custar R$ 20,00 e para a área vip R$ 30,00 . Estamos definindo ainda os pontos de venda, mas anunciaremos isso em breve”, explica Eder Coelho, um dos responsáveis pela empresa que organiza a festa.

O município é quem comemora o aniversário, mas quem ganha o presente são os idosos. “A gente preparou uma surpresa para anunciar nessa noite, junto com a programação oficial. Já que o município completa 60 anos, decidimos que todos os idosos poderão participar do show do Victor e Leo, em uma área reservada, de graça. Quem tem mais de 60 anos e mora na cidade não vai precisas pagar o ingresso”, anuncia Geovana.

Todas as outras atrações, incluindo os bailes, serão gratuitas. “Convido todos vocês a prestigiarem a festa de aniversário de 60 anos da nossa querida Trombudo Central, nos dias 20, 21 e 22 de julho, no Pavilhão de Eventos. Sejam todos bem-vindos”, convida a rainha Alicia Karina Will.

Comentários