1° Rock Solidário de Pouso Redondo – Campanha do Agasalho

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Neste domingo (10), a Associação Pousoredondense de Música e Arte, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizará o 1° Rock Solidário de Pouso Redondo, na Praça Gottlieb Reif, na Rua 23 de Julho, às 15h.

O evento é uma campanha do agasalho em prol das pessoas carentes do município. Os pontos de coleta, que estarão recebendo agasalhos durante toda a semana, são a Loja Gartau, Dimetal, Supermercado Sertanejo e Lanchonete Pracinha. No dia do evento, também haverá coleta de agasalho.

O 1° Rock Solidário contará com a banda Calibres, de Pouso Redondo, com participação de Leonardo Oliveira, músico de Taió.

A iniciativa da campanha partiu da banda Calibres. O baterista Gustavo Luiz Felizardo, o Guga, procurou a Prefeitura para verificar a possibilidade da realização do evento e foi prontamente atendido pelo secretário de Gabinete, Josimar Tiguera da Silva.

“Contamos com a participação da população”, diz Guga. O guitarrista Felipe Taufenbach completa: “Se você tem um casaco guardado que não usa mais, desocupe um espaço no seu armário e faça uma boa ação”.

TEXTO: Diego Miguel Borba

 

Comentários