Maria Stringari volta à Câmara de Taió

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A suplente de vereador, Maria Zenaide Stringari (PSDB), assumiu nesta segunda-feira (04/05), uma cadeira no poder Legislativo de Taió, ela ocupa a vaga do vereador Jaci de Liz (PSDB), que se licenciou do cargo por cinco meses.

Maria Zenaide Stringari concorreu na eleição de 2016 e ficou primeira suplente, ao receber 375 votos, o que representou 3,28% dos votos válidos. A posse ocorreu no início da sessão desta segunda-feira, com a assinatura do termo de posse e o juramento feito na tribuna.

Maria Stringari já foi vereadora de Taió na Legislatura 2009-2012. Ao usar a palavra na sessão ordinária, logo após a posse, a vereadora agradeceu a oportunidade de retornar à Câmara Municipal. “Agradeço ao vereador Jaci, pela oportunidade que ele me deu de poder assumir e agradeço a todos aqui da Câmara pelo acolhimento”, declarou.

A vereadora também aproveitou para falar de pedidos de providência, como a correção de uma curva acentuada na estrada geral Serra Azul e o redimensionamento da via, além de limpeza na estrada do Jundiá. “Mesmo eu não sendo vereadora [permanente], os pedidos continuaram chegando para mim, então tenho que aproveitar esse tempo que estou de vereadora, para fazer esses pedidos”, informou.

Comentários