Alunos do Projeto “Esporte nos Bairros” recebem materiais esportivos

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Foi realizada na noite de quarta-feira, dia 27, a entrega de novos materiais esportivos a 22 praticantes da modalidade de handebol. Em encontro no Ginásio da Escola de Educação Básica Christa Sedlacek, eles receberam novos uniformes, camisetas e coletes para treinamento. A aquisição foi possível devido ao Projeto “Esporte nos Bairros”, idealizado pela Comissão Municipal de Esportes de Ibirama (CME) e financiado pelo Fundo da Infância e Adolescência (FIA) de Ibirama.
Para o prefeito Adriano Poffo, que esteve presente no ato de entrega, o FIA possibilita investimentos que valorizam as crianças e adolescentes. “Dessa forma, conseguimos estimular nossas crianças e adolescentes a praticarem atividades que serão fundamentais para o crescimento saudável e formação intelectual. Cuidar de nossas crianças é cuidar do futuro”, afirmou.
Este ano, o Projeto também já contemplou 200 atletas da escolinha de futebol de campo com novos uniformes e coletes para treinos. Para a próxima semana, ainda está prevista a entrega de materiais esportivos aos praticantes do futsal.
Comentários