Operação esclarece crime brutal em Trombudo Central

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Polícia Civil de Trombudo Central em conjunto com a Polícia Militar de Agrolândia  esclareceram um crime de latrocínio ocorrido em 01 de novembro de 2017, quando um senhor de 78 anos de idade foi encontrado com sinais de violência, dentro da casa onde vivia, na comunidade de Bracatinga II, em Trombudo Central.

Ele morava sozinho e um sobrinho estranhou o fato de a casa estar completamente fechada durante a manhã e ao chegar no local, ele encontrou o corpo do tio no chão, com marcas de cortes profundos nos braços e na cabeça. No início de 2019, a Polícia seguiu novas pistas sobre o caso, as quais resultaram em uma busca dentro de uma fossa asséptica em uma residência na cidade de Agrolândia.

Os Policiais Civis e Militares lograram êxito e acabaram encontrando um facão, que pelas características pertenciam ao idoso assassinado.Com base nas provas coletadas durante a investigação e relatos de testemunhas, as polícias montaram uma operação no dia 14 de março, e prenderam o suspeito morando na cidade de Pouso Redondo.

Comentários