Inauguração da Feira Livre em Mirim Doce superou expectativas

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Mais de 300 pessoas passaram pela praça Pedro Felizari, no sábado, dia 16, para conferir a primeira edição da Feira Livre de Mirim Doce. O evento contou com a participação de dez produtores, organizados em oito estandes, que comercializaram entre outros itens, feijão, milho, banana, alface, batata doce, conservas e bolos.

De acordo com a diretora de convênios da Secretaria de Agricultura, Cássia Fernanda da Silva, o resultado superou as expectativas tanto da organização, quanto dos integrantes da feira. “Todos os produtores ficaram satisfeitos e animados em continuar participando, até porque além da comercialização de produtos, outro objetivo da feira é o convívio comunitário, que funcionou, já que a população ficou na praça até as 4h30 da tarde”, observa ela.

Quem foi até a praça, além do acesso a produtos frescos, conferiu apresentações de dança e roda de chimarrão animada por gaiteiros da cidade e da região. Para o público infantil, houve pintura facial, brinquedos, pipoca e algodão-doce.

Entre as atrações, houve ainda um torneio de truco, organizado pela Secretaria de Educação e Esportes, em que a dupla vencedora, Antônio José André e Max Ribeiro, foi premiada com um leitão. Outra secretaria envolvida no evento foi a Assistência Social, que organizou a pintura facial para crianças e repassou informações sobre os serviços prestados pelo setor.

A Feira Livre de Mirim Doce será realizada semanalmente, sempre aos sábados, entre 8h e 13h. Produtores interessados em participar ainda podem se inscrever, basta entrar em contato com a Secretaria de Agricultura.

Comentários