Vereadores do PP vão à Capital em busca de recursos para Taió

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Sem uso de diárias Vereadores  vão à Capital em busca de recursos para Taió

Os vereadores da bancada Progressista da Câmara de Vereadores de Taió, Joel Macoppi e Jair Alberto das Neves, o Jinho, estiveram nesta quarta-feira, 27/03, na capital de Santa Catarina. Eles visitaram deputados e protocolaram pedidos de investimentos nas áreas de saúde e infraestrutura. Os dois viajaram com recursos próprios, sem uso de diárias ou ressarcimentos de despesas.

A reivindicação principal foi o pedido de recursos para a construção de uma galeria pluvial na Rua Carlos Evandir Raimundi, para conter os alagamentos em período de enxurradas. A região próximo a empresa Noly é constantemente prejudica, pois a tubulação existente, não consegue dar vazão à água da chuva. Jinho apresentou um relatório da Defesa Civil, sobre a situação, que atinge várias residências e comerciantes.

A conversa como Deputado João Amin, PP, foi muito produtiva. A ideia apresentada pelos vereadores é de que ele apresente uma emenda impositiva no valor de R$150 mil reais, que se somariam às emendas de outros dois deputados, Jerry Comper do MDB e Ricardo Alba do PSL.

Os três, marcaram um encontro no próximo dia 10, para definir os detalhes da possibilidade da emenda agrupada e o cronograma para colocar os valores no orçamento.

 

Comentários