Polícia apreende armas e animais no interior de Aurora

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de terça-feira, 02, ao ser flagrado realizando caça não autorizada. O fato aconteceu na Estrada Geral Ribeirão Areias.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h, após o solicitante ouvir tiros vindos de dentro da mata. A guarnição de Aurora, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático do 13º Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas e se depararam com dois homens armados, sendo que um deles efetuou dois disparos de espingarda calibre 12 contra os policiais.

O homem que atirou contra as guarnições fugiu pela mata e ainda não foi localizado. O segundo envolvido se entregou e informou a identidade do fugitivo.

De posse da informação, os policiais deslocaram até a residência do mesmo e no local apreenderam uma pistola calibre .38, um rifle calibre 22, 4.738 munições e 68 estojos de munição. Além do arsenal, foram apreendidas seis pombas saleiras, que foram recolhidas pela Polícia Militar Ambiental e dois quatis abatidos.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul. Permanecem as buscas pelo segundo envolvido, que responderá também pelo crime de tentativa de homicídio.

👉🏼👉🏼 DENUNCIE a caça ilegal! Acione a Polícia Militar através do telefone 190 ou a Polícia Militar Ambiental.

Comentários