Obra do CRAS  é inaugurada com homenagem ao ex-prefeito cassado

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Seis novos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) foram inaugurados pelo Governo do Estado na região do Alto Vale, em Agrolândia, Dona Emma, Apiúna, Presidente Nereu, Vidal Ramos e Imbuia. Estas cidades integram um grupo de beneficiados com as obras dos CRAS, executadas com recursos do PACTO por Santa Catarina que serão entregues ao longo da semana. Santa Catarina possui atualmente 383 CRAS distribuídos em 289 municípios.

A obra do CRAS em Vidal Ramos, já estava pronta desde  setembro do ano passado, inclusive, estava com a placa onde aparece os nomes de autoridades em seus respectivos cargos na época, foi fixada na parede da construção. Agora, com o novo Governo do Estado de Santa Catarina, a placa foi substituída, mas ao ser confeccionada, a nova placa, constou o nome do ex-prefeito Laércio da Cruz, que foi cassado pela Justiça Eleitoral. O caso deixou constrangidos as autoridades do  governo e as lideranças políticas locais, menos o governador Carlos Moisés, que não compareceu ao evento.

Helmut Stoltenberg é o atual prefeito de Vidal Ramos desde a posse no dia 09 de novembro. O Tribunal Superior Eleitoral optou pela eleição suplementar após cassação do mandato de Laércio da Cruz, onde Helmut Stoltenberg era o vice. Apenas Laércio teve a inelegibilidade declarada, por isso Helmut concorreu ao pleito.

Em eleição suplementar no dia 28 de outubro de 2018,  Stoltenberg foi eleito com 50,47%.

 

 

 

Comentários