Prefeita comemora chegada da tubulação de gás natural

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A prefeita de Trombudo Central, Geovana Gessner, MDB, comemorou a retomada na implantação do gasoduto do Gás Natural pela BR 470. Em sua rede social, ela agradeceu o ex Governador Eduardo Pinho Moreira que, segundo ela, “foi sábio”.

Geovana relatou que muitas vezes o desespero toma conta dela, e que com a chegada do gás, a cidade viverá outros tempos. Segundo a prefeita, há empresas de Curitiba, que estão interessadas em se instalar no município, por causa do gás.

Segundo ela, as obras deverão demorar 10 meses para que o gasoduto chegue no trevo de acesso ao município. “Nossa missão é plantar pois a colheita poderá não ser nossa, mas mesmo assim temos a certeza que estamos fazendo de tudo para Trombudo progredir e ser mais”. Escreveu a mandatária.

Serão investidos R$ 10 milhões para a construção de 13 km de gasodutos ao longo da BR-470 (no trecho entre Agronômica e Trombudo Central) e mais 1 km dentro da cidade de Trombudo Central. Na sequência, serão cerca de R$ 6,5 milhões para a implantação de mais 7 km de gasodutos, dando início às obras que levarão a rede de distribuição até Pouso Redondo.

 

Comentários