Rio do Sul recebe selo e troféu de finalista do prêmio Prefeito Empreendedor

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O prefeito de Rio do Sul, José Thomé, recebeu nesta segunda-feira (29), em Florianópolis, o troféu de finalista do prêmio Prefeito Empreendedor 2019, na categoria Pequenos Negócios no Campo. Em cerimônia realizada na capital do Estado, o Sebrae/SC condecorou pelo 10º ano seguido, iniciativas voltadas para o empreendedorismo e o fortalecimento das ações inovadoras que são realizadas no Estado.

Rio do Sul foi um dos poucos municípios a receber o selo de participação e o troféu de finalista do prêmio. E para o prefeito José Thomé, diversas ações realizadas pela prefeitura nos últimos anos contribuem para o fortalecimento para a agricultura familiar.

O programa agricultor empreendedor em Rio do Sul tem como objetivo capacitar e fomentar o desenvolvimento e a visão de negócios para envolvidos na agricultura familiar no município. São cerca de 300 agricultores envolvidos e com diversos benefícios. No ano passado, cerca de R$ 1 milhão foram aplicados em aquisição de alimentos para a merenda escolar adquiridas do produtor local.

 

Comentários