Polícia investiga sorteio de Associação Empresarial

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A polícia investiga o sorteio de prêmios em dinheiro realizado pela Associação Comercial e Industrial da cidade paranaense de Araruna (Acia), na região de Campo Mourão. Os responsáveis serão investigados pelo crime de estelionato de acordo com a polícia. A polêmica começou com um vídeo ao vivo, feito pelo presidente da Acia, uma funcionária da associação e a dona loja. O sorteio foi realizado no dia 31 de maio dentro da promoção “Araruna Premio no mês das mães, que teve divulgação de R$ 20 mil em prêmios. A funcionária da Acia e a lojista jogam cupons em direção a Toaldo que teriam sido depositados por consumidores que zeram compras nos estabelecimentos comerciantes conveniados.

O presidente fala no vídeo que é o primeiro sorteio da promoção e vale pra 500. Ele, de costas para as duas mulheres, pega um cupom e diz o nome da ganhadora, onde ela fez compras. “Respondeu a pergunta corretamente, ali da loja da Vânia”, presidente da Acia ao anunciar a vencedora e olhar para a dona do estabelecimento onde o
cupom foi gerado, que estava no sorteio e também comemorou: “Que legal!”

No Facebook, a ganhadora dos R$ 500 publicou uma foto exibindo o cupom sorteado e escreveu: “Xuxu [chuncho] ou não, o dinheiro tá na mão.”

 

 

Comentários