Cacique estréia novo campo na Liga Riosulense

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Segunda rodada da Liga Riosulense de Futebol é neste fim de semana com sete partidas marcam mais uma etapa da Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna
O Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” prossegue neste fim de semana com a realização da segunda rodada da primeira fase. No sábado (15), serão três partidas. Em Presidente Getúlio, o Cruzeiro recebe o Caramuru/Agro Deluca pela Chave A. As duas equipes venceram na estreia.

Em Trombudo Central, o Botafogo/CME recebe o Rio do Sul FC no primeiro jogo das equipes pela Chave B. Já na localidade de Cotias, a EC Nova Estrela/CME Lontras terá pela frente o Asa Branca, de Agronômica. Os lontrenses estreiam no torneio, enquanto os agronomenses empataram na primeira rodada.

Todas as partidas da rodada começam às 15h. 
No domingo (16) são mais quatro jogos. O Cacique, um dos principais times da liga,  vai estrear na competição no novo gramado, o estádio do Verdão do Vale Oeste está passando por reformas.  Começou com o aterro do antigo campo, que também mudou de posição, passado de leste oeste para norte sul. O clube Taioense enfrentará  o Poço Rico pelo grupo D. 
O Guarani/Mano’s Veículos e o SPORT, de Rio do Campo, se enfrentam na abertura do torneio para ambos os times. A partida será no estádio Municipal, em Rio do Sul. Em Pouso Redondo, o Atlético Serrano recebe o União de Taió. Os donos da casa perderam na estreia e os taioenses começaram com vitória.

Em Aurora, pela Chave B, o Serra Cima e o São Sebastião, de Rio do Oeste, também jogam pela primeira vez. Já em Taió, o SER Cacique terá pela frente o Poço Rico pelo grupo D. Todas as partidas da rodada começam às 15h.

O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação e outros detalhes, estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

FORMA DE DISPUTA:

A primeira fase da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” será em turno único e os três primeiros da Chave A, além dos dois melhores das Chave B, C, D e E avançam para a Série Ouro. O terceiro melhor entre esses grupos também se classifica. Os eliminados vão para a Série Prata.


 PROGRAMAÇÃO DA 2ª RODADA – 15H:

SÁBADO (15):

– Cruzeiro x Caramuru/Agro Deluca (Chave A)
– Botafogo/CME Trombudo Central x Rio do Sul FC (Chave B)
– EC Nova Estrela/CME Lontras x Esporte Clube Asa Branca (Chave D)

DOMINGO (16):

– Atlético Serrano x União de Taió (Chave A)
– Serra Cima FC x São Sebastião (Chave B)
– SER Cacique x Poço Rico (Chave D)
– Guarani/Mano’s Veículos x SPORT (Chave C)
Daniel dos Santos
Comentários