Santo Antônio vence e se isola no grupo E

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A vitória do Santo Antonio sobre Tamandaré por 1 a 0, mantém o time Taioense na liderança isolado da Chave E.

O jogo nesta quinta-feira, 20/06, foi no Módulo Esportivo Municipal de Salete, que sedia os jogos do Santo Antonio FC na Liga Riosulense de Futebol. Vitor marcou aos 37 minutos da etapa final e garantiu a vitória e mais três pontos.

Os jogos da competição prosseguem neste sábado (22) com o duelo entre Avanti  e Tiradentes de Braço do Trombudo no estádio Municipal Alfredo João Krieck, em Rio do Sul. A partida marca a estreia dos rio-sulenses no torneio, enquanto o time de Braço do Trombudo venceu no primeiro duelo.

No domingo serão mais seis partidas.

Em Pouso Redondo, o Aterrado FC tenta os primeiros três pontos diante do Canto do Rio de Agrolândia. Em Pouso Redondo, o Imperial terá pela frente o Botafogo de Trombudo Central. No Alfredão, em Rio do Sul, tem o jogo entre Rio do Sul FC e Serra Cima após as duas equipes venceram no último fim de semana.

Em Presidente Nereu os donos da casa recebem o Guarani e na cidade de Otacílio Costa, o Poço Rico joga com a EC Nova Estrela de Lontras, que busca a primeira vitória após derrota de goleada na estreia. No estádio Municipal de Laurentino, o Tamandaré volta a campo para partida com o vizinho EC Verde Vale, de Rio do Oeste.

ASSINTA O JOGO NA INTEGRA: 

Com textos de Daniel do Santos e foto de capa de Mauricio Samp.

Comentários