Ganhador da Poupança Premiada Sicoob é de Salete

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O associado Sicoob Alto Vale, Lorival Lotério de Salete, foi o ganhador de um dos sorteios mensais na promoção Poupança Premiada Sicoob 2019. Ele e a esposa Aurea Loterio foram pegos de surpresa nesta segunda-feira, dia 1º de julho. Com a ajuda do empresário do grupo Farimaq, Sebastião Sergio Souza de Farias, local onde Lorival trabalha como soldador, e da secretária de Saúde Nelci Kulkamp e da prefeita de Salete Solange Schlichting, a quem Aurea é subordinada, o casal estava no local do evento onde a equipe do Sicoob Alto Vale montou a surpresa. Com o caminhão dos prêmios já na cidade, uma carreata pelo Centro de Salete encerrou em frente à Prefeitura, onde ocorreu o anúncio do ganhador da Poupança Premiada Sicoob 2019.

“Quando meu patrão me chamou pra fazer um serviço, e me trouxe pro Centro até desconfiei, por que acompanhar a carreata? Mas não sabia de nada e foi uma notícia muito boa, a gente tá feliz e quem não fica né”, revelou o ganhador logo depois do anúncio.

O prêmio? Um automóvel UP Move e um Kit Casa Nova que inlcui Smart TV LED 40”, Mini System, Home Theater, Console Playstation 4, Fogão, Geladeira, Forno micro-ondas, Lavadora de roupas e Conjunto colchão. São quase R$ 70 mil reais em prêmios e tudo isso entregue na casa do associado Lorival Loterio. “É uma grande satisfação ter trazido esse premio pra Salete, são pessoas que acreditaram no Sicoob e são merecedoras desse prêmio. A gente percebe o quanto o Sicoob faz a diferença na vida das pessoas e proporciona coisas boas para a nossa comunidade”, destacou o gerente do Sicoob Alto Vale em Salete, Cleiton Antunes dos Santos.

Já o presidente do Sicoob Alto Vale, Pedro Locks, que é saletense estava todo orgulhoso de poder entregar um prêmio tão expressivo na sua própria cidade. “Exatamente hoje, 31 anos atrás, iniciou-se a nossa cooperativa, construímos uma grande historia e hoje somos mais de 30 mil cooperados. E com um prêmio desses, todos passamos pela mesma emoção que o próprio ganhador, porque o sistema cooperativista é assim, só é bom pra mim, se é bom pro outro e para o coletivo”, ressaltou.

A promoção Poupança Premiada Sicoob 2019 teve início no dia 1º de fevereiro e segue até o dia 31 de dezembro. Ao todo, são mais de R$ 4,6 milhões de prêmios em sorteios semanais, mensais e especiais. Vales-poupanças, carros, motos, camionetas e kit casa. O associado do Sicoob Alto Vale, Lorival Lotério foi o sorteado no mês de maio. “Foi uma surpresa, não sei nem descrever, uma emoção muito grande, estamos muito felizes. Tem que ter fé e acreditar e quem tiver dinheiro pra por numa poupança minha dica é que invista no Sicoob”, concluiu Áurea Lotério.

Comentários