Policiais prendem autores de roubo em Santa Terezinha

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Militar  prendeu os responsáveis por um roubo ocorrido na cidade de Santa Terezinha. Um crime foi praticado por dois homens. Após trancarem a vítima no banheiro de sua residência, os autores roubaram um veículo, dinheiro e outros objetos do local.

Durante o deslocamento para atender a ocorrência, policiais de Itaiópolis e Papanduva se depararam com dois automóveis suspeitos na Serra do Craveiro, interior do município de Papanduva. O carro que havia sido roubado em Santa Terezinha foi abordado pelas guarnições, enquanto o outro conseguiu fugir.

Diante do flagrante, o condutor foi preso. Com ele foi encontrado um simulacro de pistola e produtos roubados da vítima. O autor confessou participação no assalto e identificou o outro envolvido como sendo seu cunhado, indicando o endereço dele aos policiais. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os dois automóveis e demais produtos apreendidos para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Comentários