Vereador fecha túnel na BR 101 para fazer selfie

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Suplente de vereador fecha túnel na BR 101 para fazer selfie e filminho com a família

O caso viralizou na internet e o episódio lamentável, ocorrido no Túnel do Formigão, trecho da BR-101, em Tubarão, no início deste mês, ganhou projeção nacional com direito à bronca do padre e cantor Fabio de Melo. O protagonista é um suplente de vereador, José dos Passos Mendes, o Gago, do PSD, que na gravação do vídeo não tropeçou nas palavras em nenhum momento e envolveu o nome da Polícia Rodoviária Federal, que, de acordo com o que ele diz na publicação, teria parado o trânsito para que ele pudesse mostrar o seu “poder”. 

No vídeo publicado em 4 de junho, mostra o suplente de vereador se vangloriado de ter pedido para a Polícia Rodoviária Federal interditar o túnel, para o tráfego de veículos, para que ele pudesse filmar.

Gago pediu desculpas públicas, principalmente depois que a Superintendência da PRF no Estado emitiu nota em que nega qualquer participação e sentenciou que é “lamentável que uma pessoa pública faça esse tipo de declaração pelas redes sociais”. Passamos vergonha alheia nacional e o sujeito é só suplente. Acompanhe o vídeo, publicado em 4 de julho último pelo Portal Noticom.

 

Comentários