Cacique goleia e Santo Antônio perde

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Rodada da LRF tem média de 4,3 gols por jogo neste fim de semana, foram oito partidas movimentadas com várias goleadas e nenhum empate

O fim de semana (3 e 4) do Campeonato da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” foi movimentado. Em oito jogos as redes balançaram 35 vezes, uma média de 4,3 gols por partida. O maior placar aconteceu neste domingo na Série Prata com a vitória do Canto do Rio/CME Agrolândia por 6 a 1 diante do Tiradentes/CME Braço do Trombudo. Alvin (2), Alex, Fernando e Paulo (2) marcaram para os vencedores. Jonathan descontou.

No sábado foram duas goleadas de 5 a 1. Pela Série Ouro, o SER Cacique venceu o Caramuru/Agro Deluca com quatro gols de Rodrigo Couto e um de Edimar. Kelvin anotou para o clube de Laurentino. Pela Série Prata, em Trombudo Central, o SME/APR/Imperial ganhou da ADAP/Potiguar Automóveis com três gols de Darlan e dois de Juliano. Alancael fez para os rio-sulenses.

Pela Série Ouro neste domingo o Tamandaré recebeu o Serra Cima FC no estádio Municipal de Laurentino. E os visitantes levaram a melhor em jogo com três gols e o mesmo número expulsões. Geovane, Willian e Guilherme marcaram para o time de Aurora. Em Otacílio Costa, o Guarani/Manos Veículos ganhou da Ponte Preta por 2 a 0 com gols de Jair e Paulo. Em Rio do Sul, de virada, o Avanti/LZT Jeans/Posto R4 derrotou o Santo Antonio/SAFC por 2 a 1. Fabão e Rafa Mees anotaram para os rio-sulenses. Lenon para os visitantes.

Na cidade de Agronômica, pela Série Prata, o EC Nova Estrela/CME Lontras conquistou a segunda vitória. Diante do Asa Branca, a equipe fez 2 a 1 com gols de Ruan e Marcilio. Ildemar descontou para os agronomenses. Já no município de Rio do Oeste, o EC Verde Vale goleou o time de Presidente Nereu. Os gols da vitória de 4 a 1 foram de Alexandre, Djeymis, João Henrique e Serginho. Eduardo Lino fez para o time de Nereu.

Nos dias 10 e 11 a competição terá uma pausa devido ao “Dia dos Pais”. O Campeonato da Liga Riosulense conta com o patrocínio oficial de Sicoob Alto Vale e Fiat Ravenna, além do apoio da Atack Sports, Penalty e JV Automóveis. Todas as informações, como tabela completa, classificação, artilharia e outros detalhes estão disponíveis no site: www.ligariosulensedefutebol.com.br.

https://youtu.be/fvRUAUCEXA0

> FORMA DE DISPUTA:

A segunda fase da Liga Riosulense de Futebol “Taça Sicoob Alto Vale/Fiat Ravenna” é formada por Série Ouro e Série Prata. A Série Ouro tem três chaves com quatro equipes. Após turno e returno os dois melhores colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros, avançam para as quartas de final.

A Série Prata também está dividida em três chaves, duas com cinco e outra com quatro equipes. Depois de turno único, as três melhores equipes das chaves I e J se classificam, além das duas primeiras da chave K (grupo com quatro times) avançam para as quartas de final.

As equipes que disputam a Série Ouro já estão garantidas da 1ª Divisão de 2020. Já na Série Prata as quatro melhores ao final da disputa garantem vaga na elite do ano que vem.

> RESULTADOS DA 2ª FASE – 2ª RODADA – 15H

SÁBADO (3):
– Ouro: SER Cacique 5 x 1 Caramuru/Agro Deluca (Chave H)
– Prata: ADAP/Potiguar Automóveis 1 x 5 SME/APR/Imperial (Chave J)

DOMINGO (4):
– Ouro: Tamandaré 0 x 3 Serra Cima FC (Chave F)
– Ouro: Ponte Preta/Otacílio Costa 0 x 2 Guarani Mano´s Veículos (Chave G)
– Ouro: Avanti/LZT Jeans/Postos R4 2 x 1 Santo Antonio Futebol/SAFC (Chave H)
– Prata: Esporte Clube Asa Branca 1 x 2 EC Nova Estrela/CME (Chave I)
– Prata: EC Verde Vale 4 x 1 Presidente Nereu (Chave J)
– Prata: Canto do Rio/CME 6 x 1 Tiradentes/CME Braço do Trombudo (Chave K)

> PROGRAMAÇÃO DA 2ª FASE – 3ª RODADA – 15H

DOMINGO (18):
– Ouro: Poço Rico x União de Taió (Chave F)
– Ouro: Cruzeiro x Guarani/Mano´s Veículos (Chave G)
– Ouro: Caramuru/Agro Deluca x Avanti/LZT Jeans/Posto R4 (Chave H)
– Ouro: Santo Antonio/SAFC x SER Cacique (Chave H)
– Prata: São Sebastião x Ass. Boa Vista/Art Jóias (Chave I)
– Prata: SPORT x EC Verde Vale (Chave J)

Daniel dos Santos
Assessoria de Imprensa
Comentários