Hospital Regional do Alto Vale completa 25 anos

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

Nas comemorações do jubileu de prata de funcionamento a Fusavi homenageia colaboradores com 25, 20, 15 e 10 anos, num total de 42, que prestam serviços ao Hospital Regional. Destas 17 têm registro em carteira no dia 15 de setembro de 1994. Mas quatro já trabalhavam desde a construção. É o caso do atual gerente operacional, Oldair Piva, que começou no departamento de compras e financeiro há 28 anos. 

A programação alusiva aos 25 anos de funcionamento prevê ainda no sábado (14) o tradicional café beneficente, promovido pelo Grupo de Voluntários do Hospital Regional, no Encontro dos Rios, a partir das 15h. Os cartões estão à venda na tesouraria do hospital e também pelos voluntários e custam R$ 30,00. No domingo a partir das 9h tem a caminhada que encerra a “Gincana da Acreditação”, com saída do Parque Harry Hobus. 

Na segunda-feira todo o quadro funcional do hospital receberá um presente. A programação encerra na quinta-feira (19), quando a Câmara de Vereadores, em sessão solene às 18h, prestará homenagem à Fusavi pelos 25 anos de funcionamento do hospital.

 

Comentários