Um acidente por volta das 6h30 da manhã desta quarta-feira, 04/12, tirou a vida da enfermeira Crisleine Santos, 34 anos. Ela trafegava pela rodovia BR 470 num veículo Renault Clio com placas de Rio do Sul e colidiu contra um caminhão Mercedes Benz 1513. com placas de Trombudo Central.
O acidente aconteceu no km 142,6 da BR 470 em Rio do Sul. O local é conhecido como “curva do S”. De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), Cris, que trabalhava em Laurentino, morreu no local. O motorista do caminhão saiu ileso.
Na quarta-feira, da semana passada, Cris compartilhou em seu perfil no Facebook do poema “NÃO SEI” de Cora Carolina. O texto fala sobre o tempo de vida.
“Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina…”
– Cora Coralina
Comentários