Prefeitura impede tentativa de fraude em licitação

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

A prefeitura de Timbó, emitiu nota para explicar uma tentativa de fraudar a licitação. O texto diz que a servidora Lourdes Moser, membro da Comissão Permanente de Licitações,  impediu a atitude assim que observou a situação.

“Logo na sequência o ocorrido foi relatado na ata da sessão, documento publicado no Diário Oficial do município, garantindo toda a transparência necessária.  A Procuradoria Geral foi comunicada tão logo ocorreu o fato e tomou as devidas medidas.

A empresa está inabilitada e um processo administrativo será instaurado para torná-la inidônea. O Ministério Público também informado do ocorrido para avaliação e adoção das medidas criminais cabíveis. Todas as sessões licitatórias são transmitidas ao vivo pelo YouTube.

Os processos são executados por uma comissão composta por três membros, supervisionados pela equipe de advogados da Procuradoria Geral. A Prefeitura de Timbó é a única de Santa Catarina certificada com o ISO 9001 em licitações, adotando todas as medidas necessárias para impedir fraudes.

Prova disso é o ocorrido nesta sessão. A administração municipal preza pela transparência e utiliza de todos os recursos necessários para garantir a lisura dos processos administrativos.

Comentários