Prefeito denúncia vídeo mentiroso em Rio do Sul

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O prefeito de Rio do Sul, José Thomé, postou em seu perfil no Facebook, uma nota onde a  prefeitura de Rio do Sul, esclarece o ataque feito pela ex-vereadora Barbara Kirsten. Ele fez um  um vídeo para divulgar na internet.

NOTA DA PREFEITURA:

VÍDEO MENTIROSO!!!

Tem gente sem noção que tenta se aproveitar pra fazer politicagem nesse momento difícil de pandemia que estamos atravessando e expõe de maneira mentirosa nossos servidores que estão trabalhando tanto. Lamentável!

Barbara Kirsten usa de mentiras para acusar a Secretaria de Saúde de Rio do Sul. O recolhimento de lixo hospitalar na UPA é feito em sacos próprios para este tipo de serviço fornecidos pela empresa que faz a destinação do material.

A ambulância onde é recolhido o material, não é mais usada para transporte de pacientes.

A Secretaria de Saúde de Rio do Sul adota todas as medidas necessárias de controle, limpeza e cuidado com o transporte de lixo hospitalar.

Dúvidas ou sugestões podem sempre ser esclarecidas na Secretaria de Saúde. Denúncias formais podem ser apresentadas a ouvidoria da prefeitura, e não através de vídeos mentirosos que visam confundir a população, principalmente com interesses eleitorais.

Departamento de Comunicação
Prefeitura de Rio do Sul

Assista o vídeo:

Comentários