Capilé garante verba para construir Piscina Térmica

COMPARTILHE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp

O sonho da construção de uma piscina para hidroginástica esta próximo da realidade afirma em Taió. Quem comemora é  o vereador Valdecir Capilé da Cruz, do PL.

Capilé conquistou através do Senador Jorginho (PL) e do deputado Estadual Mauricio Skudlark (PL) o valor global de R$ 549.800,00 para a construção de uma Piscina Aquecida para Hidroginástica. A obra tem como objetivo oferecer ao público-alvo, que são os alunos da APAE, idosos e aquelas pessoas que necessitam da atividade por recomendação médica, mais qualidade de vida e saúde.

Além da piscina aquecida coberta, a obra, tem capacidade para construir um vestiário, banheiros, recepção e ducha. O Vereador  comentou sobre os recursos garantidos. “

Queremos que o envelhecimento em nosso município seja acompanhado por condições que levem ao bem-estar físico, mental, psicológico e emocional. Nesse espaço que o governo municipal vai construir o pessoal da terceira idade terá mais relacionamentos sociais e saúde. Os alunos da APAE também poderão desenvolver suas atividades, beneficiar também aqueles que realmente necessitem do serviço poderão desfrutar do espaço”, disse Capilé.

Ele lembrou da importância da obra e destacou que independente de siglas partidárias, os administradores devem unar as forças para trabalhar em prol da comunidade. O município de Taió está nos trâmites legais, que prevê uma contrapartida, para em breve iniciar as obras.

Foto ilustrativa

Comentários